Formas de envio
TRABALHAMOS, DEPENDENDO DO PRODUTO E QUANTIDADE, COM OS TIPOS DE ENVIO:
ON-LINE (SITE HOSPEDEIRO DE CONTA PESSOAL, E-MAIL, FACEBOOK, WHATSAPP, SKYPE);
ENCOMENDA REGISTRADA;
PAC OU SEDEX;
TODOS COM RASTREAMENTO E SEGURO TOTAL INCLUSO.
O EMBALO DO PRODUTO ATÉ A POSTAGEM DESTE, LEVA EM TORNO DE 36 HORAS ÚTEIS; OS PRAZOS DE ENTREGA SÃO FIXADOS PELOS CORREIOS.
O CLIENTE TEM A RESPONSABILIDADE DE INFORMAR CORRETAMENTE SEUS DADOS DE ENTREGA. NO CASO DE PROBLEMAS NA ENTREGA POR ESSE MOTIVO, O CUSTO DO REENVIO SERÁ PAGO PELO CLIENTE.
NO CASO DO CLIENTE NÃO ESTAR PRESENTE EM NENHUMA DAS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA E NEM SE APRESENTAR NA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRAR A ENCOMENDA, E POR ESSE MOTIVO ELA RETORNAR AO REMETENTE, O CUSTO DO REENVIO SERÁ PAGO PELO CLIENTE.
PARA ENTREGA POR FUNCIONÁRIO DA LOJA OU RETIRADA, O CLIENTE DEVERÁ TER CADASTRO ATUALIZADO CONOSCO (PERGUNTE COMO).
A RETIRADA É FEITA EM DIA E HORÁRIO PREVIAMENTE COMBINADOS POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.
CASO O CLIENTE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO EXIGIR PRESSA NA ENTREGA, DISPENSANDO OS SERVIÇOS DOS CORREIOS, USAREMOS UM FUNCIONÁRIO PARA ESTA ENTREGA, SENDO ESTE LIBERADO ASSIM QUE COMPENSADO O PAGAMENTO DO PRODUTO + O VALOR DA TAXA DE ENTREGA, FIXADA EM 30 REAIS.
ON-LINE (SITE HOSPEDEIRO DE CONTA PESSOAL, E-MAIL, FACEBOOK, WHATSAPP, SKYPE);
ENCOMENDA REGISTRADA;
PAC OU SEDEX;
TODOS COM RASTREAMENTO E SEGURO TOTAL INCLUSO.
O EMBALO DO PRODUTO ATÉ A POSTAGEM DESTE, LEVA EM TORNO DE 36 HORAS ÚTEIS; OS PRAZOS DE ENTREGA SÃO FIXADOS PELOS CORREIOS.
O CLIENTE TEM A RESPONSABILIDADE DE INFORMAR CORRETAMENTE SEUS DADOS DE ENTREGA. NO CASO DE PROBLEMAS NA ENTREGA POR ESSE MOTIVO, O CUSTO DO REENVIO SERÁ PAGO PELO CLIENTE.
NO CASO DO CLIENTE NÃO ESTAR PRESENTE EM NENHUMA DAS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA E NEM SE APRESENTAR NA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRAR A ENCOMENDA, E POR ESSE MOTIVO ELA RETORNAR AO REMETENTE, O CUSTO DO REENVIO SERÁ PAGO PELO CLIENTE.
PARA ENTREGA POR FUNCIONÁRIO DA LOJA OU RETIRADA, O CLIENTE DEVERÁ TER CADASTRO ATUALIZADO CONOSCO (PERGUNTE COMO).
A RETIRADA É FEITA EM DIA E HORÁRIO PREVIAMENTE COMBINADOS POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.
CASO O CLIENTE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO EXIGIR PRESSA NA ENTREGA, DISPENSANDO OS SERVIÇOS DOS CORREIOS, USAREMOS UM FUNCIONÁRIO PARA ESTA ENTREGA, SENDO ESTE LIBERADO ASSIM QUE COMPENSADO O PAGAMENTO DO PRODUTO + O VALOR DA TAXA DE ENTREGA, FIXADA EM 30 REAIS.
- ADAPTADORES, CONECTORES E CABOS
- ASSESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS
- BRINQUEDOS, MÁSCARAS E FANTASIAS
- CÂMERAS FOTOGRÁFICAS E FILMADORAS
- CAMPING E ASSESSÓRIOS PARA
- CASA, DECORAÇÃO E LAZER
- CUIDADOS, MANUTENÇÃO E CONSERTO
- EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA
- JÓIAS E RELÓGIOS
- PET SHOP
- SAÚDE E BELEZA
- TELEFONIA E INFORMÁTICA
- VESTUÁRIO E ASSESSÓRIOS
- Página Inicial
- Compartilhamentos
- Quem Somos
- Formas de Pagamento
- VÍDEOS INFORMATIVOS
- Formas de envio
- Receba Novidades
ATENTEM-SE QUE ALGUNS ANÚNCIOS POSSUEM VALORES P/ FRETE. UTILIZE ESTE P/ ACRESCENTAR AO VALOR DO PRODUTO NA HORA DE EFETUAR O PAGAMENTO. CASO NÃO O FAÇA, O SISTEMA DO PRÓPRIO SITE FIXARÁ O VALOR MÍNIMO DE R$ 30.00 POR FRETE.
PODEREMOS ENVIAR EM UMA MESMA ENCOMENDA, PRODUTOS DIFERENCIADOS SE FOR DO AGRADO DO CLIENTE. CALCULAMOS O PESO DE TODAS AS MERCADORIAS E FORNECEMOS UM FRETE SÓ, SEMPRE C/ RASTREAMENTO E SEGURO INCLUSO.
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE SEU(S) PRODUTO(S) SERA(ÃO) POSTADO(S) NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS ÚTEIS, ENTREGUE(S) PELO PRAZO DETERMINADO PELOS CORREIOS, SEMPRE COM RASTREAMENTO E C/ SEGURO TOTAL INCLUSO.
EM CASO DE EXTRAVIO OCASIONADO PELA MANIPULAÇÃO DOS CORREIOS, O CLIENTE NÃO AGUARDARÁ OS 10 DIAS ÚTEIS EXIGIDOS PELOS CORREIOS PARA A INDENIZAÇÃO / REEMBOLSO; ASSIM QUE OS CORREIOS INFORMAREM O EXTRAVIO, O CLIENTE RECEBERÁ O COMUNICADO PELO GRUPO WALUBCAS E NO 1º DIA ÚTIL APÓS ESTE, UMA ENCOMENDA ”IDÊNTICA” SERÁ POSTADA COM O MESMO CONTEÚDO E SERVIÇOS.
PODEREMOS ENVIAR EM UMA MESMA ENCOMENDA, PRODUTOS DIFERENCIADOS SE FOR DO AGRADO DO CLIENTE. CALCULAMOS O PESO DE TODAS AS MERCADORIAS E FORNECEMOS UM FRETE SÓ, SEMPRE C/ RASTREAMENTO E SEGURO INCLUSO.
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE SEU(S) PRODUTO(S) SERA(ÃO) POSTADO(S) NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS ÚTEIS, ENTREGUE(S) PELO PRAZO DETERMINADO PELOS CORREIOS, SEMPRE COM RASTREAMENTO E C/ SEGURO TOTAL INCLUSO.
EM CASO DE EXTRAVIO OCASIONADO PELA MANIPULAÇÃO DOS CORREIOS, O CLIENTE NÃO AGUARDARÁ OS 10 DIAS ÚTEIS EXIGIDOS PELOS CORREIOS PARA A INDENIZAÇÃO / REEMBOLSO; ASSIM QUE OS CORREIOS INFORMAREM O EXTRAVIO, O CLIENTE RECEBERÁ O COMUNICADO PELO GRUPO WALUBCAS E NO 1º DIA ÚTIL APÓS ESTE, UMA ENCOMENDA ”IDÊNTICA” SERÁ POSTADA COM O MESMO CONTEÚDO E SERVIÇOS.